Envio e Entrega


Trabalhamos muito para que seu pedido chegue o mais rápido possível, mas o prazo é estimado e poderá chegar antes ou depois da data. A contagem do prazo se inicia com a confirmação do pagamento. Quando o envio é feito por transportadoras o rastreio segue por email ou whatsapp, quando a entrega é feita pelos CORREIOS o rastreio é enviado automaticamente para o email de cadastro.

Caso o pedido demore para chegar favor entre em contato pelo e-mail bonitodecora7@gmail.com ou pelo whatsapp (11) 99402-0660. Iremos rastreá-lo, identificar o problema e tomar todas as medidas possíveis para que chegue mais rapidamente até você.
Se a encomenda não chegou por responsabilidade da transportadora o cliente poderá solicitar o reenvio sem custos adicionais, ou solicitar o reembolso do valor total do pedido. Em ambos os casos tomaremos providências após o retorno do pedido em nossa expedição.
Caso o cliente preencher o endereço errado ou insuficiente não há devolução do valor do frete. O pedido será reenviado após pagamento de novo frete ou devolveremos o valor do pedido. Todas as providências serão tomadas após retorno da encomenda em nossa expedição.

 

Siga-nos: